noticias682 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

PMCE prende homem por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Publicada em 27/11/21 às 06:18h - 347 visualizações

Assessoria de Comunicação da PMCE


Compartilhe
Compartilhar a noticia PMCE prende homem por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia PMCE prende homem por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia PMCE prende homem por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Link da Notícia:

PMCE prende homem por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte
 (Foto: Divulgação/PMCE)

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), José Anderson Gomes de Souza, 28, por tráfico de drogas no bairro Franciscanos, na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Na ocasião foram apreendidas 21 trouxinhas de maconha com o suspeito.

Uma equipe de motopatrulhamento da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar realizava policiamento de rotina quando, por volta das 11h30, recebeu denúncia anônima relatando que, em uma casa na avenida Carlos Cruz, havia comércio de entorpecentes.

Os policiais militares se dirigiram até a casa descrita e, ao chegar, foram recebidos por José Anderson.

Ao ser indagado sobre a denúncia, o suspeito confessou possuir uma quantia de drogas prontas para a venda dentro de uma bolsa em cima da mesa da sala. Os 224 gramas de maconha, divididos em 21 trouxinhas, foram apreendidos pela equipe, além de duas balanças, um aparelho celular, R$ 192,10 em dinheiro.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Juazeiro do Norte onde foi feito o procedimento por tráfico de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1524343
Usuários Online: 170
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!