noticias649 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Investigação do caso Adélio é reaberto pela PF

Publicada em 26/11/21 às 06:54h - 302 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Investigação do caso Adélio é reaberto pela PF  Compartilhar a noticia Investigação do caso Adélio é reaberto pela PF  Compartilhar a noticia Investigação do caso Adélio é reaberto pela PF

Link da Notícia:

Investigação do caso Adélio é reaberto pela PF
Adélio Bispo  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
A Polícia Federal reabriu a investigação sobre a tentativa de assassinato do então candidato Jair Bolsonaro durante a campanha de 2018 pelo ex-filiado do PSOL, Adélio Bispo (foto), autor da facada que o feriu quase fatalmente.
A reabertura do caso foi determinada pelo TRF-1 no início deste mês. O tribunal também autorizou a análise do celular de Zanone Manuel de Oliveira Júnior, um dos advogados de Adélio e alvo de busca e apreensão em dezembro de 2018.
O delegado Rodrigo Morais Fernandes irá, ainda, os dados bancários e o conteúdo do aparelho para descobrir o mandante do atentado. A Polícia espera, a partir da análise dos dados, ter respostas definitivas sobre por que Zanone assumiu o caso, já que o criminoso não tinha condições financeiras para arcar com as despesas.
A polícia pretende descobrir quem pagou o advogado ou se ele decidiu fazer a defesa gratuita do criminoso. Adélio está preso na penitenciária de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518350
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!