noticias761 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Suspeito de tentar manter relações sexuais com menina de 3 anos é preso em Brejo Santo; veja o vídeo da chegada do homem a delegacia

José Hilton Caetano Cardoso, de 34 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (18), pela Polícia Militar, em Brejo Santo.

Publicada em 19/11/21 às 08:34h - 330 visualizações

Jota Lopes, Agência Caririceará


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de tentar manter relações sexuais com menina de 3 anos é preso em Brejo Santo; veja o vídeo da chegada do homem a delegacia  Compartilhar a noticia Suspeito de tentar manter relações sexuais com menina de 3 anos é preso em Brejo Santo; veja o vídeo da chegada do homem a delegacia  Compartilhar a noticia Suspeito de tentar manter relações sexuais com menina de 3 anos é preso em Brejo Santo; veja o vídeo da chegada do homem a delegacia

Link da Notícia:

Suspeito de tentar manter relações sexuais com menina de 3 anos é preso em Brejo Santo; veja o vídeo da chegada do homem a delegacia
José Hilton Caetano Cardoso  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas três anos foi preso pela polícia militar em Brejo Santo, na região do cariri cearense. O ato criminoso ocorreu no dia de ontem no bairro Araujão, diz a polícia.
Segundo a PM, o agricultor José Hilton Caetano Cardoso, de 34 anos foi flagrado tentando manter relações sexuais com a menina de iniciais R. L. J. S, que ainda irá completar 4 anos no final deste mês de novembro. Após ser visto abusando da vítima, o homem empreendeu fuga seguindo destino ignorado.
Por volta das 15h30min desta quinta-feira (18), populares informaram ao COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM de Brejo Santo, terem visto Zé Caetano, como é mais conhecido o acusado, perambulando pelo Sítio Várzea Grande. A equipe militar da Força Tática, Sargento Emerson, Cabo Salvino e Soldados Arraes e Ferraz foi acionada para o local onde ao chegar, pessoas do povo disseram que o individuo estaria escondido dentro de um matagal.
Os militares fizeram uma varredura na mata, observando os rastros na área chegando a capturar Zé Caetano, que ainda esconder-se dos policiais. Ele foi levado a presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para tomada das medidas cabíveis ao caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550499
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!