Sovaco de Cobra
Policial

PF investiga corrupção no Tribunal de Justiça de Alagoas

Publicada em 05/11/21 às 06:35h - 113 visualizações

por Terra Brasil Notícias


Compartilhe
Compartilhar a notícia PF investiga corrupção no Tribunal de Justiça de Alagoas  Compartilhar a notícia PF investiga corrupção no Tribunal de Justiça de Alagoas  Compartilhar a notícia PF investiga corrupção no Tribunal de Justiça de Alagoas

Link da Notícia:

PF investiga corrupção no Tribunal de Justiça de Alagoas
 (Foto: Sovaco de Cobra)
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira, 4, uma operação que mira em supostos crimes de corrupção e advocacia administrativa praticados por integrantes do Poder Judiciário do Estado de Alagoas. Batizada de "Pecunia non olet", a ofensiva tem entre seus alvos o desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly, que já foi vice-presidente da corte alagoana. Agentes cumprem, ao todo, 15 mandados de busca e apreensão em endereços de Alagoas e Pará. Além de Accioly, a operação mira um juiz, advogados e empresários.

A suspeita dos investigadores é a de que os "servidores e advogados intermediaram o retardamento de julgamento e proferimento de decisões favoráveis no interesse de uma empresa do ramo da Educação". Como contrapartida, teria havido o pagamento de gastos de um magistrado.

Defesa

A reportagem busca contato com o desembargador Accioly. O espaço está aberto para manifestações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471215
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!