noticias828 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Ex-subcomandante detona comandante da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte/CE

As acusações são graves

Publicada em 01/11/21 às 16:59h - 656 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-subcomandante detona comandante da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Ex-subcomandante detona comandante da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Ex-subcomandante detona comandante da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Ex-subcomandante detona comandante da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Divulgação/FEBAGUAM)

Esta semana começou quente para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE. O ex-subcomandante Sales simplesmente detonou o atual comandante Josimar.

Sales acusou Josimar de abandono de posto, de não ter passado no estágio probatório e dar um jeito não republicano para estar na GCM: "Foi um jeitinho na Prefeitura que lhe colocou de volta".

E continuou: "Seu histórico é sujo. Todo mundo sabe disso”. (...) “Quem é você para perseguir com o histórico tão sujo que você tem? (...) 5ª feira os vereadores vão lhe chamar para se explicar”.

O comandante redarguiu: “Se o senhor quiser conversar comigo, Sales, vá na sala, amanhã, na minha sala. (...) As acusações, elas têm que ser que ser provadas porque administrativamente a pessoa responde. (...) Caso o senhor não prove, eu vou ter que tomar outras medidas”.

Sales continuou: “E outra coisa, comandante, várias vezes você foi preso por violência doméstica”. "Quem botou você [na Secretaria de Segurança] tinha um propósito". “Você autorizou fazer hora extra fora da escala normal (...) hora extra irregular”. “Todas as vezes que fui aí o senhor se fez de autoridade e não me ouviu. Não me deu a chance de defesa e do contraditório”. “Eu provo tudo o que estou dizendo”.

Um diretor do sindicato da categoria, o Sindiguardas, deu apoio ao denunciante: “Boa, seu Sales, lute pelo seu direito”. (...) “E se o senhor tá sendo prejudicado e tá sendo prejudicado justamente na família, eu garanto ao senhor que nenhum guarda vai aceitar isso não porque nossa família é o bem maior”.

O Sovaco de Cobra está aberto a quaisquer das partes para esclarecimentos. E só.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Claudio Santos Silva

01/11/2021 - 18:22:51

Isso é uma vergonha para nossa Cidade de Juazeiro do Norte com essas denúncias


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559745
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!