noticias914 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Idoso suspeito de abusar de criança diz que foi ‘provocado’

Caso aconteceu em Minas Gerais

Publicada em 30/10/21 às 10:06h - 251 visualizações

pleno.news


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idoso suspeito de abusar de criança diz que foi ‘provocado’  Compartilhar a noticia Idoso suspeito de abusar de criança diz que foi ‘provocado’  Compartilhar a noticia Idoso suspeito de abusar de criança diz que foi ‘provocado’

Link da Notícia:

Idoso suspeito de abusar de criança diz que foi ‘provocado’
Idoso suspeito de abusar de criança de 4 anos alegou que foi ‘provocado’  (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Nesta quinta-feira (28), um idoso de 76 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 4 anos. O caso aconteceu em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

A Polícia Militar foi acionada por uma moradora que teria registrado, por meio das câmeras de vigilância, o abuso. As informações são do portal R7.

Sentado em um banco, o homem teria acariciado as partes íntimas da garotinha com uma das mãos enquanto se masturbava com a outra. Ele também teria sido flagrado beijando a criança na boca.

Após terem identificado o idoso, policiais foram até a casa dele. O homem confessou o crime, e alegou que os abusos foram “provocados” pela menina, que teria “segurado seu rosto e beijado sua boca”.

A mãe da vítima disse aos agentes que nunca tinha suspeitado do crime, e que o abusador era uma pessoa de confiança da família.

O homem foi preso por abuso sexual contra menor de idade. De acordo com a Polícia Civil, ele já foi encaminhado ao sistema prisional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518852
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!