Sovaco de Cobra
Policial

Caçador que ajudou em buscas por Lázaro é preso suspeito de estupro

Segundo a Polícia Civil, Babaçu teria começado a presentear uma jovem de 16 anos com o intuito de manter relações sexuais

Publicada em 27/10/21 às 05:24h - 91 visualizações

por R7


Compartilhe
Compartilhar a notícia Caçador que ajudou em buscas por Lázaro é preso suspeito de estupro  Compartilhar a notícia Caçador que ajudou em buscas por Lázaro é preso suspeito de estupro  Compartilhar a notícia Caçador que ajudou em buscas por Lázaro é preso suspeito de estupro

Link da Notícia:

Caçador que ajudou em buscas por Lázaro é preso suspeito de estupro
Caçador Babaçu, que participou das buscas por Lázaro Barbosa, é preso suspeito de estupro de jovem de 16 anos  (Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV)

O caçador "Babaçu", que ficou conhecido por participar das buscas por Lázaro Barbosa, em Águas Lindas de Goiás, está preso suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos. A detenção ocorreu em São Miguel do Araguaia, na tarde de segunda-feira (25).

Segundo a Polícia Civil, Babaçu teria presenteado uma jovem com o intuito de manter relações sexuais com ela. A jovem, porém, recusou o contato com o caçador, que então teria passado a ameaçá-la até, supostamente, concretizar o abuso.


Entenda o crime

As investigações mostraram que o homem procurou a garota novamente no domingo (24), quando ele teria ameaçado tomar o celular da vítima e levá-la para longe de casa. A coação teria resultado na conjunção carnal entre ambos.

Depois do abuso, ele teria levado a adolescente para a casa dela, onde mais uma ameaça teria sido feita. Segundo a jovem, Babaçu teria dito para ela não contar o que havia acontecido. A adolescente, porém, denunciou o crime à polícia e o homem acabou preso.

De acordo com o artigo 213 do Código Penal, é configurado estupro toda imposição da prática sexual por ameaça ou violência. Segundo os agentes, após ter sido detido, o caçador tentou fugir da delegacia, mas não conseguiu. Segundo a corporação, ele tentou se aproveitar do fato de que na unidade não há celas, mas acabou algemado em uma cadeira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471208
Usuários Online: 139
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!