noticias570 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Zé Trovão se entregou à Polícia Federal (PF)

O líder caminhoneiro se entregou hoje (26)

Publicada em 26/10/21 às 15:12h - 237 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Zé Trovão se entregou à Polícia Federal (PF)  Compartilhar a noticia Zé Trovão se entregou à Polícia Federal (PF)  Compartilhar a noticia Zé Trovão se entregou à Polícia Federal (PF)

Link da Notícia:

Zé Trovão se entregou à Polícia Federal (PF)
Líder caminhoneiro Zé Trovão  (Foto: Reprodução)
O líder caminhoneiro Zé Trovão se entregou hoje (26) à Polícia Federal (PF). Em um vídeo gravado logo após se apresentar, Zé Trovão falou: "Nesse 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à Justiça brasileira, porque, como diz o nosso hino, verás que um filho teu não foge à luta. E eu jamais iria abandonar o povo brasileiro”.
Zé Trovão, que teve grande participação na mobilização dos caminhoneiros nos atos em defesa de Bolsonaro nos dias 7 e 8 de setembro estava autoexilado no México por sofrer perseguição política do ministro do STF Alexandre de Moraes que determinou sua prisão por suposta incitação de atos violentos e antidemocráticos. Vale ressaltar que para grande parte do STF e da mídia todo ato bolsonarista que canta o Hino Nacional e traz consigo a bandeira do Brasil é violento e antidemocrático, enquanto os atos da esquerda que incendeiam, depredam e agridem moral e fisicamente pessoas que pensam diferente são "exemplos de ações democráticas".
Zé Trovão chegou ao Brasil no último final de semana.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1548110
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!