Sovaco de Cobra
Policial

Jornalista botou boneco: garrafada, xingamentos e xilindró

A jornalista, velha conhecida da polícia, já tem 22 passagens.

Publicada em 14/10/21 às 09:09h - 179 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Jornalista botou boneco: garrafada, xingamentos e xilindró  Compartilhar a notícia Jornalista botou boneco: garrafada, xingamentos e xilindró  Compartilhar a notícia Jornalista botou boneco: garrafada, xingamentos e xilindró

Link da Notícia:

Jornalista botou boneco: garrafada, xingamentos e xilindró
Jornalista Nildes de Souza  (Foto: Reprodução)
Em um bar na Praça Popular, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, a jornalista Nildes de Souza, de 37 anos, foi presa, mais uma vez, ao arremessar uma garrafa de bebida contra uma viatura da PM que passava. Isso aconteceu no último dia 12, feriado da nossa padroeira.
A jornalista foi imobilizada pelo segurança do ambiente e, mesmo assim, ainda jogou cerveja no rosto de um policial. Na ocasião, ela usava tornozeleira eletrônica, pois já tinha 22 passagens pela polícia - agora 23 - e já responde por ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constragimento ilegal, vias de fatos, injúria real e outras penalidades.
Nildes, que já é considerada conhecidíssima pela polícia, disse ao delegado que tem transtorno bipolar e é dependente química. Ela é mãe de duas crianças.
A clientela do bar, à hora da prisão (VEJA O VÍDEO), apoiou a ação da polícia militar.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471311
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!