Policial

Após negar carona, homem é assassinado por colega de trabalho

Publicada em 02/10/21 às 05:36h - 99 visualizações

por ISTOÉ


Compartilhe
Compartilhar a notícia Após negar carona, homem é assassinado por colega de trabalho  Compartilhar a notícia Após negar carona, homem é assassinado por colega de trabalho  Compartilhar a notícia Após negar carona, homem é assassinado por colega de trabalho

Link da Notícia:

Após negar carona, homem é assassinado por colega de trabalho
 (Foto: Divulgação/PMPR)
Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (30) em uma estrada em Icaraíma, na região noroeste do Paraná. Segundo a polícia, o homem de 56 anos sofreu o ataque após se negar a dar carona para um colega de trabalho.
Ainda segundo a polícia, a vítima havia comprado dois litros de bebida alcoólica para os seus colegas, porém se recusou a dar carona para um deles. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por testemunhas, mas o homem já estava morto quando foi resgatado. O autor do crime ainda não foi encontrado e as investigações devem continuar.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549637
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!