noticias925 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Suzane von Richthofen vai ao primeiro dia de faculdade

Publicada em 30/09/21 às 05:56h - 222 visualizações

Sovaco de Cobra


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suzane von Richthofen vai ao primeiro dia de faculdade  Compartilhar a noticia Suzane von Richthofen vai ao primeiro dia de faculdade  Compartilhar a noticia Suzane von Richthofen vai ao primeiro dia de faculdade

Link da Notícia:

Suzane von Richthofen vai ao primeiro dia de faculdade
Suzane em saidinha no fim de ano  (Foto: TV Vanguarda/Reprodução)
Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, iniciou nesta quarta-feira (29) as aulas de um curso presencial na cidade de Taubaté, no interior paulista.
A mulher está cursando biomedicina e teve seu primeiro dia de aula. Ela obteve autorização da Secretaria de Administração Penitenciária e, de acordo com a pasta, deverá usar tornozeleira eletrônica e cumprir os protocolos de prevenção ao contágio da Covid-19.
Suzane conseguiu uma vaga após obter a nota necessária no Exame Nacional do Ensino Médio para entrar na faculdade Anhanguera. Ela cumpre pena atualmente no regime semiaberto.

FILMES

As produções A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, que deveriam estrear nos cinemas em 2020, estão disponíveis na plataforma de streaming Amazon Prime Video desde o dia 24 de setembro. As produções são baseadas nos relatos de Suzane e de Daniel Cravinhos: as versões de ambos sobre o assassinato dos pais da jovem, ocorrido em 2022, divergem em detalhes cruciais.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550403
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!