noticias182 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Inflação dispara no mundo inteiro: Gasolina nos EUA sobe mais do que no Brasil, gás tem aumento de 300% no Reino Unido e Argentina tem aumento de 60% na carne

Publicada em 29/09/21 às 14:37h - 415 visualizações

Terra Brasil Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inflação dispara no mundo inteiro: Gasolina nos EUA sobe mais do que no Brasil, gás tem aumento de 300% no Reino Unido e Argentina tem aumento de 60% na carne  Compartilhar a noticia Inflação dispara no mundo inteiro: Gasolina nos EUA sobe mais do que no Brasil, gás tem aumento de 300% no Reino Unido e Argentina tem aumento de 60% na carne  Compartilhar a noticia Inflação dispara no mundo inteiro: Gasolina nos EUA sobe mais do que no Brasil, gás tem aumento de 300% no Reino Unido e Argentina tem aumento de 60% na carne

Link da Notícia:

Inflação dispara no mundo inteiro: Gasolina nos EUA sobe mais do que no Brasil, gás tem aumento de 300% no Reino Unido e Argentina tem aumento de 60% na carne
 (Foto: Reprodução)

Para quem acha que a inflação atinge apenas o Brasil, como a esquerda tenta passar, o mundo inteiro sofre com a economia. O lockdown teve um preço caro para o bolso da população.

O preço do gás natural, por exemplo, disparou na Europa. Em países como o Reino Unido, o aumento chega a quase 300%, ou seja, quatro vezes mais do que os índices marcavam no início de agosto.

Já na Argentina, um acréscimo de 60% na carne foi outro ponto que se é levado em consideração quando fala de inflação pelo mundo. A situação é complicada, decorrente da Covid-19 e ainda pode piorar, caso a China não se recupere também de sua crise elétrica, assim como a que vive o Brasil.

Até a “superpotência”, que são os Estados Unidos, passam por dificuldades, principalmente na gasolina, com um acréscimo de 50%. Um aumento que é superior até ao que teve no Brasil.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528476
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!