noticias715 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Como no Velho Oeste - Parte II: Secretário de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte/CE invade entidade sem mandato judicial

O presidente da UNICONJ denunciou o caso no parlamneto.

Publicada em 22/09/21 às 08:29h - 329 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Como no Velho Oeste - Parte II: Secretário de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte/CE invade entidade sem mandato judicial  Compartilhar a noticia Como no Velho Oeste - Parte II: Secretário de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte/CE invade entidade sem mandato judicial  Compartilhar a noticia Como no Velho Oeste - Parte II: Secretário de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte/CE invade entidade sem mandato judicial

Link da Notícia:

Como no Velho Oeste - Parte II: Secretário de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte/CE invade entidade sem mandato judicial
Batista Crispim, presidente da UNICONJ  (Foto: Reprodução/Câmara M)

Na sessão legislativa de ontem (21) em Juazeiro do Norte/CE, o presidente da União Comunitária do Novo Juazeiro (UNICONJ), Batista Crispim, usou o púlpito para denunciar uma ação ilegal comandada pelo Secretário de Segurança Pública e Cidadania, o advogado Dorian Lucena, contra a referida entidade e seus membros.

Segundo acusação de Crispim, o Secretário invadiu a sede da entidade com um grupo de guardas civis comunitários sem nenhum mandado judicial. "Nós não vamos se intimidar com essas pessoas que chegam com autoridade de policial sem determinação nenhuma querer invadir uma instituição privada", falou Crispim na tribuna. O presidente da entidade também falou que "nós [UNICONJ} não vamos se intimidar. O povo vai pra rua a qualquer momento", e emendou: "Eles vão tomar de conta da cidade que está abandonada".

O Secretário de Segurança Pública do governo Glêdson Bezerra parece estar fora da realidade ou, no mínimo, querer mudá-la a desserviço da ordem pública. Seja qual for o motivo que o levou a tomar tal ação, não se pode simplesmente invadir um espaço privado, sem ordem legal, para "tocar o terror". O pior é que Dorian é advogado e sabe muito bem disso. Ou seja, a ação deliberada foi realizada com conhecimento de causa.

Com esse episódio,  o Secretário Dorian cometeu crime de abuso de poder e de abuso de autoridade. Vejamos os próximos capítulos envolvendo a figura do Secretário.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1562315
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!