Sovaco de Cobra
Policial

Ministério Público do Estado do Ceará pediu a prisão preventiva de 32 pessoas, dentre as quais 25 policiais civis

O pedido partiu do GAECO.

Publicada em 22/09/21 às 05:48h - 142 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Ministério Público do Estado do Ceará pediu a prisão preventiva de 32 pessoas, dentre as quais 25 policiais civis  Compartilhar a notícia Ministério Público do Estado do Ceará pediu a prisão preventiva de 32 pessoas, dentre as quais 25 policiais civis  Compartilhar a notícia Ministério Público do Estado do Ceará pediu a prisão preventiva de 32 pessoas, dentre as quais 25 policiais civis

Link da Notícia:

Ministério Público do Estado do Ceará pediu a prisão preventiva de 32 pessoas, dentre as quais 25 policiais civis
 (Foto: Reprodução)

No dia 18 de agosto, o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) do Ministério Público Estadual do Ceará (MPCE), através de um documento de 298 páginas, solicitou busca e apreensão e quebras de sigilos bancários e telefônicos de 32 pessoas, algumas delas já presas. Dessas 32 pessoas, 25 são policiais civis, dentre os quais, duas delegadas e um delegado. O GAECO pede a prisão preventiva dos que gozam liberdade e a suspensão do exercício da função pública para os policiais.

As acusações apontadas no caso, que corre em segredo de Justiça, mostram inúmeros modalidades de crime que revelam a existência de uma organização criminosa dentro da própria Polícia Civil do Ceará, inclusive com uma delegada e um inspetor sendo apontados como chefes da quadrilha.

Dentre os inúmeros crimes cometidos pelos policiais civis em questão, está um de extorsão de um milhão de reais para livrar um traficante do flagrante de mais de uma tonelada de maconha com ele apreendida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471396
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!