noticias962 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Concurso da Polícia Militar de Alagoas é suspenso após venda de gabaritos

Publicada em 17/09/21 às 04:25h - 483 visualizações

ISTOÉ


Compartilhe
Compartilhar a noticia Concurso da Polícia Militar de Alagoas é suspenso após venda de gabaritos  Compartilhar a noticia Concurso da Polícia Militar de Alagoas é suspenso após venda de gabaritos  Compartilhar a noticia Concurso da Polícia Militar de Alagoas é suspenso após venda de gabaritos

Link da Notícia:

Concurso da Polícia Militar de Alagoas é suspenso após venda de gabaritos
 (Foto: Pixabay)

A prova objetiva do concurso da Polícia Militar de Alagoas está sendo alvo de investigação da Polícia Civil de Alagoas. O resultado foi divulgado no dia 10 de setembro. De acordo com reportagem do portal de notícias UOL, existe uma suspeita de fraude por parte de 150 candidatos.

Eles teriam comprado o gabarito da prova. Por conta disso, na última quarta-feira (15), o Governo de Alagoas suspendeu temporariamente o concurso. A descoberta aconteceu após um homem ser preso por desacato ao se recusar a abaixar o som alto em uma festa em comemoração à aprovação dele na primeira fase do concurso.

Quando consultaram o sistema de inteligência, os policiais viram que o homem foi preso sete vezes e não tem o ensino médio completo, requisito básico para fazer parte do concurso. Ele foi preso e com o suspeito, foram apreendidos uma prova com o gabarito e três telefones celulares.

Outra questão também chamou a atenção das autoridades: o homem que foi preso respondeu a 100 questões e deixou as 20 últimas em branco. Situações parecidas aconteceram com pelo menos outros 150 candidatos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552553
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!