Policial

Assistente de palco do Ratinho denuncia ex-namorado policial por agressões

Publicada em 16/09/21 às 05:19h - 227 visualizações

por ISTOÉ Gente


Compartilhe
Compartilhar a notícia Assistente de palco do Ratinho denuncia ex-namorado policial por agressões  Compartilhar a notícia Assistente de palco do Ratinho denuncia ex-namorado policial por agressões  Compartilhar a notícia Assistente de palco do Ratinho denuncia ex-namorado policial por agressões

Link da Notícia:

Assistente de palco do Ratinho denuncia ex-namorado policial por agressões
Rhenata Schmidt no Programa do Ratinho  (Foto: Reprodução/SBT)
Rhenata Schmidt que é assistente de palco do “Programa do Ratinho” denunciou, na última sexta-feira (10), seu ex-namorado, o policial civil do GOE (Grupo de Operações Especiais), Erik Becker por violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaça e subtração de bens, como um pássaro, dois celulares, cartões de um banco e chaves de um carro e do apartamento, entre outros. As informações são do UOL.
Rhenata também conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado e dorme fora do seu apartamento. Esta não é a primeira denúncia de Becker. O policial já foi denunciado por ex-namoradas e já ficou preso durante um mês.
Rhenata e Becker se conheceram em um clube de tiro e namoraram por cerca de três meses. Segundo a assistente, o ex-namorado a agredia com chutes, enforcamento e socos em diversas partes do corpo, além de a ameaçar com uma arma.
Rhenata fez um desabafo nas redes sociais no último sábado (11). “Estou sendo perseguida, minhas contas estão hackeadas, não sou eu que estou postando as coisas. Ele postou coisas no meu canal do YouTube, eu estou sem documentos, não estou nem dormindo em casa. Ele não para, todo minuto acontece alguma coisa”, afirmou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 649375
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!