noticias563 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça durante assalto em SP

Lucas, de 29 anos, estava de carro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta no Ipiranga, na zona sul

Publicada em 15/09/21 às 15:45h - 439 visualizações

Mariana Rosetti, Agência Record


Compartilhe
Compartilhar a noticia Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça durante assalto em SP  Compartilhar a noticia Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça durante assalto em SP  Compartilhar a noticia Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça durante assalto em SP

Link da Notícia:

Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça durante assalto em SP
Lucas estava em uma quadra esportiva na região para gravar vídeos de trabalho  (Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

O neto do apresentador e narrador esportivo Luciano do Valle, Lucas do Valle Oliveira, de 29 anos, foi baleado na cabeça na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo. As informações são da Record TV.

Lucas estava de carro em frente ao clube Riplay Sports, na rua Gama Lobo, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, por volta de 6h25. A vítima estava em um veículo, modelo Hyundai Creta, de cor branca.

Segundo amigos da vítima, ele estava em uma quadra esportiva na região para gravar vídeos de trabalho.

Quando os policiais militares chegaram ao endereço, encontraram Lucas caído na calçada, inconsciente e com ferimentos na cabeça, aparentemente causados por disparos de arma de fogo.

Lucas foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo a Polícia Civil. Não há novas informações sobre o estado de saúde dele.

Investigação

Uma testemunha contou à polícia que os suspeitos anunciaram o assalto e atiraram em Lucas. Em seguida, a dupla fugiu, sendo que um dos suspeitos conduziu a motocicleta e o outro o carro roubado da vítima.

A cerca de dois quilômetros do local do crime, o Creta foi abandonado na rua do Lago, número 126, no bairro Vila Nair. Até o momento, não há confirmação se Lucas reagiu ao assalto.

O delegado solicitou que as equipes de investigação fizessem diligências e acionou a perícia. Um circuito de segurança mostra os suspeitos fugindo do local.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio no 17° Distrito Policial, no Ipiranga.

Luciano do Valle

Consagrado narrador da televisão brasileira, Luciano do Valle morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos. Ele fez história na televisão e no rádio. O narrador teve passagem marcante pela Rede Record, cobriu diversas copas do mundo e foi também locutor de Fórmula 1. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549048
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!