Sovaco de Cobra
Policial

Homem é assaltado e obrigado a fazer pix após marcar encontro com garoto

A Polícia Militar foi chamada, porém, ninguém foi preso.

Publicada em 14/09/21 às 06:28h - 93 visualizações

por rondoniaovivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem é assaltado e obrigado a fazer pix após marcar encontro com garoto  Compartilhar a notícia Homem é assaltado e obrigado a fazer pix após marcar encontro com garoto  Compartilhar a notícia Homem é assaltado e obrigado a fazer pix após marcar encontro com garoto

Link da Notícia:

Homem é assaltado e obrigado a fazer pix após marcar encontro com garoto
 (Foto: Reprodução)

Bandidos roubaram e amarraram um homem de 38 anos na madrugada desta segunda-feira (13) em uma residência no bairro Areal da Floresta, zona Sul da capital de Rondônia.

O site apurou através da ocorrência policial que a vítima teria conhecido um rapaz através de um site de relacionamento. O homem combinou de se encontrar com o jovem e passou o endereço da casa dele.

No entanto, após um certo tempo chegaram dois criminosos na residência da vítima. Armados, eles anunciaram o roubo e exigiriam que a vítima fizesse um pix com todo o dinheiro que tinha na conta, a quantia de R$ 200,00.

Os criminosos na sequência amarraram o homem e fugiram levando roupas e o aparelho celular da vítima. A Polícia Militar foi chamada, porém, ninguém foi preso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471237
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!