noticias830 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Associado da ASPRAC denuncia presidente por negligência a atendimento jurídico.

Segundo a denúncia, o presidente da ASPRAC está fazendo isso para proteger o vereador Márcio Joias.

Publicada em 10/09/21 às 17:02h - 470 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Associado da ASPRAC denuncia presidente por negligência a atendimento jurídico.  Compartilhar a noticia Associado da ASPRAC denuncia presidente por negligência a atendimento jurídico.  Compartilhar a noticia Associado da ASPRAC denuncia presidente por negligência a atendimento jurídico.

Link da Notícia:

Associado da ASPRAC denuncia presidente por negligência a atendimento jurídico.
Print de uma parte da conversa entre João Paulo e o presidente da ASPRAC  (Foto: Reprodução/WhatsApp/João Paulo Teixeira Ramos)

O policial e youtuber João Paulo Teixeira Ramos que está sendo vítima de boatos criminosos supostamente por parte do Secretário de Segurança Pública e Cidadania Dorian Lucena, em um esquema difamatório que envolve diretamente o empresário e vereador Márcio Joias, indiciado por preparação de flagrante contra João, denunciou ao Sovaco de Cobra que o atual presidente da Associação das Praças da Região do Cariri (ASPRAC), o sargento Emerson, está negligenciando apoio jurídico da entidade a ele para proteger o vereador supracitado. Márcio foi apoiado pelo presidente da ASPRAC no último pleito eleitoral municipal. Segundo João Paulo, o sargento Emerson negou o apoio jurídico que lhe é de direito porque tem ligação com o vereador.

Já está provado que onde Márcio Joias mete o dedo a coisa apodrece. Parece que isso também está acontecendo na ASPRAC. Eleita há pouco menos de dois meses, a nova diretoria da associação já recebeu cinco comunicações de renúncias de membros ligados à institucionalidade da entidade, assunto que abordaremos em outro momento. Ressalte-se que o tenente Nascimento, fundador da associação que esteve à frente dela por muitos anos e que a construiu do zero, apoiou a chapa do atual presidente na última eleição sindical e, pouco tempo depois, denunciou a má conduta do mesmo em comentários públicos.

Ainda segundo o associado João Paulo, o presidente foi por ele contatado para colocar advogado da entidade a serviço do mesmo que estava sendo difamado em rede social supostamente pelo Secretário de Segurança Pública e Cidadania do governo Glêdson Bezerra, aliado em primeira escala do vereador supracitado. A resposta final que recebeu foi o silêncio.

Ontem (9) entramos em contato com o sargento Emerson falando acerca da situação. O mesmo disse que não tinha ficado claro o assunto referente à solicitação do associado, o que não é verdade, pois o print do WhatsApp que é a imagem que abre esta matéria deixa bem claro o motivo que levou João Paulo a procurar a ASPRAC em busca de um advogado.

João Paulo gravou um vídeo (VEJA O VÍDEO) denunciando que a associação está maculando-se por envolvimento político. E, aqui ressalva o Sovaco de Cobra, envolvimento com um dos vereadores mais corruptos da história legislativa juazeirense, conhecido, entre outras coisas, pela decadente e imoral prática da chantagem.

É inadmissível que a ASPRAC, que protagonizou evento histórico na sociedade caririense, esteja prestando esse desserviço aos seus associados. O sargento Emerson, tido em conta por todos nós como uma pessoa honesta e transparente, parece estar contaminado pelo vírus espalhado por Márcio Joias. Lamentável.

Para se construir um nome se leva anos. Para esse nome ser destruído, basta algumas más ações. Continuaremos investigando o que está por trás dessa nada republicana relação entre o presidente da ASPRAC e o vereador Márcio Joias, pois a Polícia Militar caririense não pode ser vítima desse jogo nefasto de interesses alheios à categoria.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551046
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!