noticias601 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

PM recuperou celular roubado em Juazeiro do Norte/CE

Depois de vários meses, o roubo foi elucidado.

Publicada em 10/09/21 às 16:27h - 321 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM recuperou celular roubado em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia PM recuperou celular roubado em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia PM recuperou celular roubado em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

PM recuperou celular roubado em Juazeiro do Norte/CE
Autor do crime  (Foto: Reprodução)

Moto usada nos assaltos (Foto: Reprodução)

Parabéns aos policiais militares sargento Moizés e soldados Danízio, Marcelo e Robério pelo desvendamento de um roubo de um celular realizado com uma cinquentinha e que há meses estava sem solução. Sabemos que esse é o trabalho da polícia, mas também sabemos que a corporação só é lembrada quando um de seus membros, ou por estresse ou por outro problema, comete um ato que coloca a PM em descrédito, o que é injusto.

Há meses atrás, por volta das 22 h, um vagabundo roubou um celular e vinha fazendo vários assaltos com uma cinquentinha preta em Juazeiro do Norte/CE. Acontece que o soldado Danízio, em um dia de folga, viu esse ladrão no bairro João Cabral, passando a informação para seus companheiros de farda.

Quando a viatura chegou ao local, com o sargento Moizés e os soldados Marcelo e Robério, o ladrão tentou fugir pelo telhado, mas acabou preso pelos componentes da viatura. Uma vez capturado, o meliante autorizou a entrada dos policiais em sua residência onde o celular roubado foi encontrado, além de uma arma de fogo.

Ao ser levado para a Delegacia Regional, a vítima proprietária do celular reconheceu o pilantra e foram feitos os procedimentos legais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561704
Usuários Online: 104
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!