Sovaco de Cobra
Policial

Sérgio Reis será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal

Repressão avança sobre bolsonaristas.

Publicada em 17/08/21 às 07:51h - 125 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Sérgio Reis será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal  Compartilhar a notícia Sérgio Reis será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal  Compartilhar a notícia Sérgio Reis será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal

Link da Notícia:

Sérgio Reis será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal
 (Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil)
O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 81 anos, ícone da Jovem Guarda, será investigado por convocar manifestação de caminhoneiros e defender CPI para os ministros do STF, manifestações legítimas no seio de uma democracia. Mas o fato dele ser bolsonarista parece modificar a visão que algumas autoridades têm do processo democrático.
Ex-deputado federal, Sérgio Reis tem um programa de rádio inteiramente voltado para os caminhoneiros e tem força junto à categoria. Em áudio vazado, convoca esses trabalhadores do transporte para uma grande manifestação em favor do voto auditável e também da abertura de uma CPI no Senado contra a prática militante inconstitucional dos ministros do STF, desejos de uma grande parcela da população brasileira. Por esses supostos "crimes", o delegado Leonardo de Castro, de Brasília, disse que iniciará a investigação contra o cantor.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Neide

17/08/2021 - 17:50:12

Absurdo


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471412
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!