Sovaco de Cobra
Policial

MPRJ pede prisão preventiva para a ex-deputada Flordelis

O pedido ocorre logo após Flordelis perder o mandato.

Publicada em 14/08/21 às 06:55h - 92 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia MPRJ pede prisão preventiva para a ex-deputada Flordelis  Compartilhar a notícia MPRJ pede prisão preventiva para a ex-deputada Flordelis  Compartilhar a notícia MPRJ pede prisão preventiva para a ex-deputada Flordelis

Link da Notícia:

MPRJ pede prisão preventiva para a ex-deputada Flordelis
Ex-deputada Flordelis (PSD/RJ)  (Foto: Reprodução)
Dois dias depois de ser cassada pela Câmara dos Deputados por 437 X 7, com 12 abstenções, por ser acusada de mandar assassinar o marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019, a ex-deputada federal Flordelis (PSD/RJ) foi alvo do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) que ontem (13) pediu sua prisão preventiva.
Flordelis é acusada de mandar assassinar o marido e de destruir as provas relativas ao crime, bem como de instruir os envolvidos no caso em produzir relatos falsos para evitar a elucidação do fato. Flordelis chegou a usar até mesmo um de seus filhos na trama que tirou a vida de Anderson.
Mesmo com inúmeras provas apontando em sua direção, Flordelis se resguardava na imunidade parlamentar. Com a cassação da quarta-feira (11) e a publicação da deliberação em Diário Oficial na quinta-feira (12), caiu a imunidade da ex-parlamentar abrindo espaço para a célere decisão do MPRJ.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471245
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!