Sovaco de Cobra
Policial

Jornalista diz que delegado da Polícia Federal (PF) encontrado morto foi assassinado por policiais federais

A afirmação, segundo o jornalista, parte da esposa da suposta vítima.

Publicada em 11/08/21 às 06:33h - 95 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Jornalista diz que delegado da Polícia Federal (PF) encontrado morto foi assassinado por policiais federais  Compartilhar a notícia Jornalista diz que delegado da Polícia Federal (PF) encontrado morto foi assassinado por policiais federais  Compartilhar a notícia Jornalista diz que delegado da Polícia Federal (PF) encontrado morto foi assassinado por policiais federais

Link da Notícia:

Jornalista diz que delegado da Polícia Federal (PF) encontrado morto foi assassinado por policiais federais
Delegado Gastão Schefer Neto  (Foto: Reprodução)
O delegado da Polícia Federal (PF) Gastão Schefer Neto, de 48 anos, encontrado morto na sede da PF de Caxias do Sul/RS, na segunda-feira (9), foi assassinado pelos próprios colegas de trabalho. Essa informação bombástica e controversa foi dada pelo jornalista Oswaldo Eustáquio.
A morte do delegado foi noticiada, pela própria PF, como suicídio. Mas, segundo o jornalista, a esposa de Gastão Schefer, Daiani Schefer, afirmou que ele foi assassinado pela ala tucano/petista da corporação. O delegado era declaradamente bolsonarista e seu assassinato teve motivação política.
O jornalista escreveu nas redes sociais que o delegado era seu amigo e que não tinha porque se matar: "(...) ele era meu amigo e isso é MENTIRA".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471234
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!