noticias759 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

O mais novo capítulo do caso João Paulo Ramos

Mais uma derrota para o vereador Márcio Joias.

Publicada em 21/07/21 às 14:20h - 1007 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia O mais novo capítulo do caso João Paulo Ramos  Compartilhar a noticia O mais novo capítulo do caso João Paulo Ramos  Compartilhar a noticia O mais novo capítulo do caso João Paulo Ramos

Link da Notícia:

O mais novo capítulo do caso João Paulo Ramos
 (Foto: Reprodução )
Segunda-feira (19), a Juíza Maria Lúcia Vieira proferiu sentença contrária ao Parecer do Ministério Público movido por nova denúncia inócua do vereador Márcio Joias, através do promotor Daniel Lira, que pediu a recondução do youtuber e policial João Paulo Teixeira Ramos à prisão.
Para tal, o vereador e empresário, envolvido em um sem número de ecândalos, utilizou publicações da esposa de João Paulo, a acadêmica de Direito Letícia Leandro, e até mesmo um texto de minha autoria - motivo de minha repugnância por conduta tão imatura, desonesta e alheia aos preceitos da Justiça - para dizer que João Paulo teria ferido a decisão cautelar de não se pronunciar sobre o caso. A decisão da Juíza não poderia ser outra.
É mais uma derrota do vereador e empresário Márcio Joias nesse caso que se iniciou em 1º de março quando ele preparou um flagrante contra o denunciado em questão. Márcio, para se livrar de todas as denúncias que enlameiam sua imagem pública, tem tentado de todas as formas incriminar o youtuber e policial sem que haja motivos para isso, a não ser o seu próprio medo de que as denúncias continuem e venham causar-lhes um estrago maior na imagem.
A decisão da juíza não deixa margem a dúvidas quando afirma que "não me parecem claras a autoria das mensagens nem tampouco o tempo preciso em que foram publicadas nas redes sociais", reiterando mais à frente "que não antevejo razão para restabelecimento de sua segregação cautelar, nem tão pouco de limitação ou obstrução de seus canais de comunicação nas redes sociais".
A decisão só chegou hoje aos envolvidos, mas o Sovaco de Cobra teve acesso e publica em primeira mão. Cabe ressaltar que tal decisão não corre em segredo de Justiça e que para ter acesso a ela basta estar em estado de vigilância profissional.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


MARCOS QUEZADO

21/07/2021 - 16:30:50

Uma verdadeira vergonha para a população juazeirense,até quando esses políticos nanicos vão continuar tentando a enganar o nosso povo,,,"GENTE DO MEU BRASIL,POLÍTICOS BRASILEIROS,NÃO PENSEM QUE VOCÊS NOS ENGANAM,POIS O NOSSO POVO NÃO É BESTA",,,


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550185
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!