noticias530 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Advogados do DJ Ivis pedem liberdade do artista

Advogados requerem medidas cautelares.

Publicada em 16/07/21 às 06:46h - 208 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Advogados do DJ Ivis pedem liberdade do artista  Compartilhar a noticia Advogados do DJ Ivis pedem liberdade do artista  Compartilhar a noticia Advogados do DJ Ivis pedem liberdade do artista

Link da Notícia:

Advogados do DJ Ivis pedem liberdade do artista
DJ Ivis  (Foto: Sovaco de Cobra)

Os advogados André Quezado e Igor Pinheiro pediram ontem (15) a soltura do DJ Ivis que está preso desde quarta-feira (14) por agressão à sua ex-esposa Pamella Holanda. A pesar de não ter sido pego em flagrante, o artista teve prisão preventiva acatada pela Justiça mediante a forte repercussão que o caso alcançou.

Segundo os advogados de defesa de Ivis, a prisão seria o último e mais grave meio de punir o DJ, já que ele não possui antecedentes criminais nem histórico de violência em sua vida. Em vez da prisão, assim defende a defesa, medidas cautelares podem ser aplicadas e a liberdade de Ivis restituída, mesmo que com limitações. O distanciamento da ex-esposa, a não ausência do artista da comarca responsável pelo seu caso e até mesmo o uso de tornozeleira eletrônica são medidas defendidas pelos advogados para substituir o encarceramento.

Iverson de Souza Araújo, verdadeiro nome do artista paraibano de 30 anos, está com outros presos na Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP), em Fortaleza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550046
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!