noticias910 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Homem toca fogo no carro e vai embora

O fato aconteceu em Maraponga, bairro de Fortaleza.

Publicada em 15/07/21 às 07:36h - 292 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem toca fogo no carro e vai embora  Compartilhar a noticia Homem toca fogo no carro e vai embora  Compartilhar a noticia Homem toca fogo no carro e vai embora

Link da Notícia:

Homem toca fogo no carro e vai embora
Carro incediado na Av. Godofredo Maciel  (Foto: Rafaela Duarte)
Na noite de ontem (14), um homem incendiou o próprio carro no cruzamento da Avenida Godofredo Maciel com a Rua Francisco Glicério, na Maraponga, em Fortaleza. O homem tinha acabado de comprar gasolina em um posto próximo, onde deixou a esposa, o filho e outros familiares.
Ao comprar a gasolina, o homem fez com que seus familiares descessem, levou o carro ao cruzamento, derramou a gasolina. tocou fogo e simplesmente foi embora. O carro em chamas causou enorme transtorno para os condutores que ali passavam. O incêndio foi gravado por funcionários do posto de combustíveis.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas. A Polícia Militar também foi chamada, mas não conseguiu encontrar o motorista incendiário. Os familiares dele não quiseram fazer nenhuma declaração acerca do ocorrido.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561776
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!