noticias245 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Pamella Holanda e duas testemunhas prestaram depoimento.

O fato aconteceu ontem (12), na Delegacia Metropolitana de Polícia Civil de Eusébio.

Publicada em 13/07/21 às 07:37h - 235 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pamella Holanda e duas testemunhas prestaram depoimento.  Compartilhar a noticia Pamella Holanda e duas testemunhas prestaram depoimento.  Compartilhar a noticia Pamella Holanda e duas testemunhas prestaram depoimento.

Link da Notícia:

Pamella Holanda e duas testemunhas prestaram depoimento.
 (Foto: Reprodução/Instagram)
Ontem (12), a ex-mulher de Iverson de Souza Araújo (DJ Ivis), a Pamella Holanda, de 27 anos, prestou depoimento na Delegacia do Eusébio, município da Grande Fortaleza. Outras duas testemunhas também prestaram depoimento.
As três testemunhas das agressões foram a mãe de Pamella, a empregada e um homem não identificado. Entretanto, não foram divulgados os nomes das que prestaram depoimento.
A violência doméstica aconteceu no dia 1º de julho, mas só foi denunciada e registrada dois dias depois, fato que fez com que o DJ Ivis não fosse preso. Ivis ainda entrou com um pedido, na Justiça, para retirar os vídeos das agressões das redes sociais, o que lhe foi negado.
A veiculação das agressões tem causado uma enorme repercussão e prejudicado a carreira do DJ, compositor e produtor musical. Ivis, que já tinha batido Wesley Safadão no Spotify e subido para a cabeça da lista dos mais importantes aplicativos de músicas. Agora vê seu sucesso meteórico ameaçado.
A primeira baixa profissional veio logo após a divulgação dos vídeos, quando Xand Avião anunciou publicamente que o DJ Ivis não fazia mais parte da sua produtora Vybbe. DJ Ivis assina vários sucessos de Xand. A gravadora Sony Music disse que, por conta do episódio, revisará o contrato que tem com o DJ.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550508
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!