noticias174 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Mãe de Henry Borel faz cena de arrependida

Monique Medeiros da Costa define os dias de prisão como \

Publicada em - 229 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe de Henry Borel faz cena de arrependida  Compartilhar a noticia Mãe de Henry Borel faz cena de arrependida  Compartilhar a noticia Mãe de Henry Borel faz cena de arrependida

Link da Notícia:

Mãe de Henry Borel faz cena de arrependida
Monique Medeiros  (Foto: Agência Brasil)

Monique Medeiros da Costa, presa durante 86 dias no Instituto Penal Ismael Silveiro, em Niterói (RJ), disse estar arrependida de ter morado com o ex-vereador cassado Dr. Jairinho. Ela e o ex-parlamentar respondem por tortura e homicídio triplamente qualificado contra o seu próprio filho, o menino Henry Borel de Almeida, de 4 anos.

Presa há 86 dias, ela declara: "Me arrependo muito, principalmente de ter colocado alguém dentro da minha casa sem prever que ele poderia fazer algum tipo de mal. Moramos somente dois meses juntos, mas foi o tempo suficiente para ele ter acabado com o meu mundo".

Henry foi torturado e assassinado na madrugada de 8 de março deste ano, Dia Internacional da Mulher, em um apartamento da Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um condomínio de luxo onde Monique morava com o ex-vereador Jairinho.

Monique diz que esses quase três meses de prisão são "muito difíceis".

O Sovaco de Cobra não se arvora a ser juiz das atitudes pessoais de ninguém, mas casos como esse, onde mães matam filhos - pois não é o primeiro - e se dizem arrependidas depois de presas e amargando os dias difíceis de encarceramento, não nos leva ao sentimento da comoção. Quer estivesse o menino Henry vivo, provavelmente ainda estaria a sofrer a tortura psicológica e a tortura física do namorado de Monique. Hipocrisia só cabe à banda podre dos denominados Direitos Humanos.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560845
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!