Sovaco de Cobra
Policial

Áudio pode ligar o fazendeiro Elmi a crimes de Lázaro

Segundo áudio divulgado, Elmi sabia do paradeiro de Lázaro.

Publicada em - 98 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Áudio pode ligar o fazendeiro Elmi a crimes de Lázaro  Compartilhar a notícia Áudio pode ligar o fazendeiro Elmi a crimes de Lázaro  Compartilhar a notícia Áudio pode ligar o fazendeiro Elmi a crimes de Lázaro

Link da Notícia:

Áudio pode ligar o fazendeiro Elmi a crimes de Lázaro
Lázaro Barbosa  (Foto: Reprodução/Record TV)

A situação do fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 73 anos, complicou-se ainda mais com a descoberta de um áudio, pela polícia civil, onde ele aparece dizendo que sabia onde Lázaro Barbosa dormia.

No áudio, o fazendeiro diz: "Ele tá dormindo lá naquele barraco onde a mãe dele morava". O fazendeiro sabia disso por ser velho conhecido da família, pois a mãe do criminoso já tinha trabalhado para ele. Esse laço entre Elmi e Lázaro, que é mais que um laço de simples solidariedade, foi confirmado pelo ex-caseiro da fazenda, Alain Reis de Santana, de 34 anos, que também fora preso como cúmplice do bandido, mas conseguiu a liberdade e está colaborando com a polícia. Segundo ele, o fazendeiro tratava Lázaro como se fosse uma pessoa amiga, chegando, inclusive, a brincar com ele.

Quanto à chacina da Ceilândia onde quatro pessoas da mesma família foram assassinadas, a polícia pensa que os crimes tenham sido encomendados pelo fazendeiro que, com a nova descoberta do áudio, não tem mais como negar que sabia onde o criminoso se escondia. Alguém da família devia a Elmi e Lázaro fora encomendado de cobrar a dívida.

Segundo a delegada Rafaela Azzi, em entrevista ao Fantástico, a polícia não descarta "a hipótese que ele tenha usado o Lázaro para cobrar a dívida e, não recebendo, matar aquelas pessoas". E conclui falando do abrigo que o fazendeiro deu ao criminoso: "O abrigo vai além dele estar solidarizando por conhecê-lo. Na verdade, é um vínculo muito mais que interior".

Dos 20 dias que passou foragido da polícia, Lázaro Barbosa dormiu em cinco noites na fazenda de Elmi. O aperreio do criminoso que aterrorizou a população goiana acabou. O do fazendeiro coiteiro está apenas começando.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471235
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!