noticias398 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Nunca pensei que alguém faria isso por mim, disse garota ao namorado que matou os pais no RJ

Adolescentes se relacionam desde os oito anos de idade por meio da internet. Recusa dos pais em liberar viagem foi estopim para que ele cometesse o crime.

Publicada em 03/07/25 às 06:00h - 143 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nunca pensei que alguém faria isso por mim, disse garota ao namorado que matou os pais no RJ  Compartilhar a noticia Nunca pensei que alguém faria isso por mim, disse garota ao namorado que matou os pais no RJ  Compartilhar a noticia Nunca pensei que alguém faria isso por mim, disse garota ao namorado que matou os pais no RJ

Link da Notícia:

Nunca pensei que alguém faria isso por mim, disse garota ao namorado que matou os pais no RJ
Adolescente chegou a colocar a arma do crime na mão do irmão de 3 anos, que também foi morto  (Foto: Reprodução)
namorada do adolescente de 14 anos que matou os pais no último dia 21 de junho, em Itaperuna (RJ), foi apreendida na noite de segunda-feira (30), por participar ativamente do crime. A adolescente se encontra à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), ela recebeu atualizações dos assassinatos em tempo real, incentivando o namorado a matar os familiares, e que, além disso, havia também a intenção do casal de matar a mãe da jovem, segundo o delegado Matheus Soares.

“A menor participou ativamente incentivando o adolescente a cometer os crimes. Após matar o pai, ele enviou um áudio para ela: ‘matei meu pai’, e ela respondeu: ‘atira nela agora’, se referindo à mãe dele”, contou o delegado da Delegacia de Água Boa.

Após as mortes, os dois continuaram conversando por mensagem e trocaram juras de amor. Segundo os investigadores, a adolescente disse estar orgulhosa do que o namorado tinha acabado de fazer “só para ficar com ela”. “Nunca pensei que alguém faria isso por mim”, disse.

Para a polícia, ficou evidente a demonstração de extrema frieza dos adolescentes, que fizeram brincadeiras e ainda discutiram as formas de se desfazer dos corpos, que foram encontrados numa cisterna.

“Disposto a fazer tudo o que ela mandasse”

O casal de adolescentes se conhecia desde os 8 anos de idade. Segundo informações repassadas pelos agentes, havia um forte vínculo emocional entre eles, com a garota exercendo uma forte influência sobre o rapaz. “Faria tudo que a menina pedisse”, reforçaram os policiais durante coletiva para tratar do caso.

As investigações apontaram que ambos consumiam conteúdos de violência extrema, por meio de redes sociais, games, vídeos e até filmes, e que durante as conversas, o jovem se referiu aos pais como “seres nojentos”, e que não nutria qualquer tipo de afeto por eles. 

Crime premeditado

O estopim foi a negativa dos pais do garoto para que ele fosse ao estado Mato Grosso conhecer a namorada pessoalmente. Foi nesse momento que ela ameaçou terminar o relacionamento e deu um ultimato. 

Nos diálogos entre os dois, todo o crime foi discutido com antecedência, desde qual arma usar - eles chegaram a cogitar o uso de uma faca -, além de sugestões de como esconder as digitais com luvas. A decisão de matar o próprio irmão de 3 anos foi durante o ato, para que a criança não sofresse com a ausência dos pais.

As conversas nos aparelhos celulares mostram que a menina foi contra matar a criança, e cogitaram usá-lo, colocando a arma na mão dele. Em outro trecho, o casal pensou em alimentar os porcos com corpos.

Já a sequência dos assassinatos também foi discutida: primeiro o pai, depois a mãe. Eles tratavam frequentemente os pais do adolescente como se fossem personagens de um jogo de videogame com conteúdo violento. A polícia afirma que o casal não jogava o game, mas consumia esse tipo de conteúdo numa plataforma de vídeos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2426660
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2025 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!