noticias870 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Jogador Jô é preso antes de partida pela Série B

Publicada em 07/05/24 às 06:33h - 510 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jogador Jô é preso antes de partida pela Série B  Compartilhar a noticia Jogador Jô é preso antes de partida pela Série B  Compartilhar a noticia Jogador Jô é preso antes de partida pela Série B

Link da Notícia:

Jogador Jô é preso antes de partida pela Série B
 (Foto: Reprodução/Nova Iguaçu 24 h)

O jogador Jô, conhecido por suas passagens pelo Corinthians, Atlético-MG e Seleção Brasileira, foi preso na noite desta segunda-feira (06/05) em Campinas (SP). A motivação da prisão do atacante é a falta de pagamento de pensão alimentícia.

Jô iria começar a partida entre os titulares do Amazonas contra a Ponte Preta, mas a prisão antes do jogo o impediu de jogar. Policiais civis aguardaram a chegada do ônibus com o elenco amazonense para cumprir o mandado de prisão.

Jô deixou o hotel, onde a equipe se hospedou, no ônibus da delegação. Mas trocou de veículo no meio do caminho para ir para o 10º Distrito Policial de Campinas.

O Amazonas FC está prestando assistência ao jogador Jô e aguarda informações do Departamento Jurídico para esclarecer a situação. O técnico Adilson Batista confirmou que Jô não estava com a delegação antes da partida.

A prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia ocorre quando o alimentante está inadimplente por três meses consecutivos.

CARREIRA DE JÔ

João Alves de Assis Silva, mais conhecido como Jô, iniciou sua carreira no Corinthians, onde teve três passagens. Além disso, Jô defendeu clubes como CSKA Moscou, Manchester City, Everton, Galatasaray, Internacional, Atlético Mineiro, Al-Shabab, Jiangsu Suning, Nagoya Grampus, Ceará e Al-Jabalain.

Ele fez sua estreia pela Seleção Brasileira em 2007 e esteve no grupo que conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas de 2008. Jô também foi parte da equipe que venceu a Copa das Confederações de 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014.

Como maior artilheiro do Corinthians no século XXI, com 65 gols, e o segundo maior artilheiro da Neo Química Arena, com 30 gols marcados no estádio, Jô deixou sua marca no clube paulistano. Atualmente, é atleta do Amazonas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641143
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!