noticias529 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Dois corpos são encontrados decapitados em Itaitinga, na Grande Fortaleza

As vítimas seriam moradoras de outra cidade, segundo informações apuradas pela reportagem.

Publicada em 29/04/24 às 06:39h - 500 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois corpos são encontrados decapitados em Itaitinga, na Grande Fortaleza  Compartilhar a noticia Dois corpos são encontrados decapitados em Itaitinga, na Grande Fortaleza  Compartilhar a noticia Dois corpos são encontrados decapitados em Itaitinga, na Grande Fortaleza

Link da Notícia:

Dois corpos são encontrados decapitados em Itaitinga, na Grande Fortaleza
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Dois corpos foram encontrados decapitados (com as cabeças arrancadas), no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), neste domingo (28). Ninguém foi preso ainda pelo crime, até a publicação desta matéria.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou que a Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga uma ocorrência de duplo homicídio. "As vítimas, ainda não identificadas, foram mortas por disparos de arma de fogo, em uma via pública no bairro Angorá", informou a Pasta.

A reportagem apurou que as duas vítimas são do sexo masculino e que há a informação de que são moradores do Município de Maranguape, que também fica na Grande Fortaleza. Os corpos foram encontrados em uma ruela, por volta de 7h45 deste domingo (28).

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCCE, estiveram no local, para realizarem os primeiros levantamentos do caso.

A SSPDS ressaltou que "a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641205
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!