noticias818 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Homem denunciado de estupro pela filha adolescente é indiciado em Minas

Publicada em 26/03/24 às 01:54h - 443 visualizações

Bruno Luís Barros, EM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem denunciado de estupro pela filha adolescente é indiciado em Minas  Compartilhar a noticia Homem denunciado de estupro pela filha adolescente é indiciado em Minas  Compartilhar a noticia Homem denunciado de estupro pela filha adolescente é indiciado em Minas

Link da Notícia:

Homem denunciado de estupro pela filha adolescente é indiciado em Minas
Crime, segundo a polícia, aconteceu com a ajuda de mais dois comparsas, de 22 e 23 anos  (Foto: Divulgação/PCMG)
Um homem de 38 anos foi indiciado pelo estupro da filha, de 15, em Pompéu, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (25/3).

A investigação começou em 7 de janeiro deste ano, depois que a Polícia Militar foi acionada em razão de uma discussão familiar por suposta agressão do pai contra a filha.

“Ao chegar ao local dos fatos, a vítima relatou aos militares que é abusada pelo pai desde os 12 anos”, explica a Polícia Civil, acrescentando que a jovem foi encaminhada para uma unidade de saúde, seguindo o protocolo de atendimento às vítimas de violência sexual.

No hospital, ainda segundo a polícia, os abusos foram confirmados. A adolescente foi acolhida por meio da escuta especializada no Centro de Referência de Assistência Social (Creas) de Pompéu. Detalhes da dinâmica dos crimes não foram informados.

 
A Polícia Civil diz ainda que representou pela prisão preventiva do suspeito, que está foragido. O inquérito foi relatado à Justiça com o indiciamento pelos crimes de estupro majorado e estupro de vulnerável.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594214
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!