noticias986 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Crime bárbaro: brasileiro é morto por namorado em Portugal

Publicada em 19/03/24 às 07:07h - 503 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crime bárbaro: brasileiro é morto por namorado em Portugal  Compartilhar a noticia Crime bárbaro: brasileiro é morto por namorado em Portugal  Compartilhar a noticia Crime bárbaro: brasileiro é morto por namorado em Portugal

Link da Notícia:

Crime bárbaro: brasileiro é morto por namorado em Portugal
 (Foto: Reprodução/Nova Iguaçu 24 h)

Um homem brasileiro de 36 anos foi morto e esquartejado pelo próprio namorado no bairro da Lapa, área nobre de Lisboa, capital de Portugal. A polícia prendeu o autor do crime. As autoridades não revelaram a identidade da vítima do crime bárbaro.

O assassino é Noel Jesus Rojas Remedios (foto abaixo), de nacionalidade espanhola. A Justiça o prendeu preventivamente e a polícia o indiciou por homicídio qualificado, profanação e ocultação de cadáver.

Os restos mortais do homem, encontrados na última segunda-feira (11/03), estavam em uma lixeira (foto principal). A investigação do caso corria desde então, mas somente na última sexta-feira (15) a polícia identificou a vítima através de uma tatuagem na região dos glúteos.

De acordo com o jornal português “Correio da Manhã”, Remedios, de 48 anos, já teria confessado o crime.

ASSASSINO DISTRIBUI PEDAÇOS DO CORPO

O assassino usou duas facas no crime bárbaro. Uma delas matou a vítima e outra para esquartejou-a. A parte do corpo encontrada no lixo tinha apenas da cintura para baixo dos restos mortais do brasileiro.

As partes inferiores foram as encontradas em uma lixeira pública. E, de acordo com a confissão do assassino, ele espalhou as demais em outras lixeiras. O indiciado é espanhol e o interrogatório aconteceu com o auxílio de um tradutor.

A residência foi alvo de buscas a fim de encontrar novas provas. A motivação para o crime segue desconhecida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598398
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!