noticias913 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Mãe fere gravemente o próprio filho a facadas

Publicada em 02/03/24 às 06:24h - 655 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe fere gravemente o próprio filho a facadas  Compartilhar a noticia Mãe fere gravemente o próprio filho a facadas  Compartilhar a noticia Mãe fere gravemente o próprio filho a facadas

Link da Notícia:

Mãe fere gravemente o próprio filho a facadas
 (Foto: Reprodução/Nova Iguaçu 24 h)

Uma criança de dois anos foi socorrida no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) após chegar à unidade em estado grave. Os ferimentos foram provocados por arma branca pela mãe contra o próprio filho.

De acordo com a direção da unidade, ela sofreu uma cirurgia de emergência e permanece na enfermaria pediátrica em observação. Ainda de acordo com o hospital, seu estado de saúde é estável. O caso aconteceu na última quarta-feira (28/02).

De acordo com a Polícia Militar, a criança sofreu os ferimentos por golpes de faca desferidos, supostamente, pela mãe. Segundo a tia da vítima, a mãe da criança teria esfaqueado o próprio filho e, em seguida, se jogado na frente de um caminhão na Rua Presidente Vargas, no bairro Comendador Soares, também em Nova Iguaçu. A autora das facadas não resistiu aos ferimentos decorrentes do atropelamento.

Equipes da psicologia e do serviço social do HGNI estão atendendo a família. Em relação a mãe da vítima, a unidade informou que não houve atendimento médico para ela no HGNI. 

O hospital notificou o caso ao Conselho Tutelar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

OUTRO CASO DE CRIME DE MÃE CONTRA O PRÓPRIO FILHO

Na noite de quinta-feira (29/02), um padrasto encontrou uma criança de 7 anos morta em casa, em Realengo, na Zona Oeste da capital fluminense. A vítima tinha sinais de envenenamento. E a principal suspeita do homicídio é a mãe da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi ao local já encontrou o menino morto. A corporação não informou a causa da morte, mas afirmou que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória. A suspeita, de 38 anos, tentou se matar, mas o socorro chegou a tempo de encaminhá-la ao Hospital Albert Schweitzer. O estado de saúde dela é grave.

De acordo com relatos de conhecidos, a mulher tem histórico de depressão e por isso teria matado o próprio filho, que seria autista. Em seguida, ela tentou tirar a própria vida. O companheiro da mulher, padrasto do menino, encontrou os dois e acionou a polícia.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) registrou o caso a investigação seguirá para esclarecer todos os fatos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565245
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!