noticias856 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Homem vai preso ao ser flagrado por enteada de 12 anos abusando da irmã dela

Publicada em 24/02/24 às 09:32h - 490 visualizações

Laura Scardua, EM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem vai preso ao ser flagrado por enteada de 12 anos abusando da irmã dela  Compartilhar a noticia Homem vai preso ao ser flagrado por enteada de 12 anos abusando da irmã dela  Compartilhar a noticia Homem vai preso ao ser flagrado por enteada de 12 anos abusando da irmã dela

Link da Notícia:

Homem vai preso ao ser flagrado por enteada de 12 anos abusando da irmã dela
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional  (Foto: Divulgação/PCMG)
No município de Manga, norte de Minas Gerais, um homem foi preso suspeito de abusar da enteada de 16 anos. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu o mandado de prisão contra o acusado, de 54 anos, na tarde desta quinta-feira (22/2). A mãe da vítima foi informada dos abusos cometidos pelo companheiro pela filha de 12 anos, que flagrou uma das tentativas do padrasto.

De acordo com o delegado Thiago Pinheiro, a irmã da vítima já estava desconfiada dos abusos e contou para a mãe depois de testemunhar o crime. "Logo depois, as três vieram até a delegacia e o denunciaram", disse Pinheiro.

A denúncia foi feita na última terça-feira (20/2). A vítima relatou à polícia que os abusos do padrasto começaram há mais de 3 anos. Segundo a jovem, o homem cometia o crime quando sua mãe, e companheira do suspeito, saía para trabalhar.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594175
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!