noticias6 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Daniel Alves é condenado por agressão sexual na Espanha; entenda o caso

Publicada em 22/02/24 às 08:41h - 758 visualizações

BBC News Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Daniel Alves é condenado por agressão sexual na Espanha; entenda o caso  Compartilhar a noticia Daniel Alves é condenado por agressão sexual na Espanha; entenda o caso  Compartilhar a noticia Daniel Alves é condenado por agressão sexual na Espanha; entenda o caso

Link da Notícia:

Daniel Alves é condenado por agressão sexual na Espanha; entenda o caso
Daniel Alves em audiência como réu por agressão sexual  (Foto: Reuters)

O ex-jogador da seleção brasileira, Daniel Alves, foi sentenciado a 4 anos e 6 meses de prisão pelo Tribunal de Barcelona nesta quinta-feira (22) por agressão sexual, envolvendo a violação de uma mulher de 23 anos no banheiro de uma discoteca em 30 de dezembro de 2022.

O Tribunal concluiu que não houve consentimento por parte da vítima para o ato sexual e que existem elementos de prova, além do testemunho da mulher, para dar prova da violação.

A decisão foi proferida pela juíza Isabel Delgado na 21ª Seção de Audiência de Barcelona. A defesa do jogador pode apelar da decisão.

A sentença estabelece uma pena de liberdade supervisionada de 5 anos, a ser cumprida após o término da pena de prisão, juntamente com 9 anos de afastamento da vítima.

Durante o período de liberdade supervisionada, Daniel Alves deve se manter afastado da casa ou do local de trabalho da denunciante por pelo menos um quilômetro e não pode entrar em contato com ela.

Além disso, ele está obrigado a pagar uma indenização de 150 mil euros (cerca de R$ 804 mil) à vítima por danos morais e físicos, sendo também responsável por arcar com os custos do processo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594232
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!