noticias706 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Jovem ameaça matar a família por causa de namorada faccionada na zona leste

Publicada em 20/02/24 às 09:22h - 544 visualizações

News Rondônia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem ameaça matar a família por causa de namorada faccionada na zona leste  Compartilhar a noticia Jovem ameaça matar a família por causa de namorada faccionada na zona leste  Compartilhar a noticia Jovem ameaça matar a família por causa de namorada faccionada na zona leste

Link da Notícia:

Jovem ameaça matar a família por causa de namorada faccionada na zona leste
 (Foto: Reprodução/News Rondônia)

Um jovem de 23 anos ameaçou matar pai, mãe e a irmã dele na noite de domingo (18), em uma residência no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

Familiares do jovem contaram que o suspeito chegou na casa dizendo que iria levar a namorada para morar junto com ele e os demais, no entanto, teve a negativa de ambos devido a mulher ser membro de uma facção criminosa.

Momento que o suspeito enfurecido pegou uma faca e disse que mataria todos caso não deixassem a namorada dele morar junto, depois desferiu um chute no rosto da irmã dele, em seguida, fugiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594140
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!