noticias427 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Duas chacinas no mesmo dia no Ceará: quatro mulheres são mortas em Caucaia

Foi a segunda chacina registrada na noite desse sábado no Ceará. O outro caso ocorreu mais cedo em Aracoiaba, na região do Maciço de Baturité

Publicada em 18/02/24 às 07:43h - 1657 visualizações

Lucas Barbosa, O Povo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duas chacinas no mesmo dia no Ceará: quatro mulheres são mortas em Caucaia  Compartilhar a noticia Duas chacinas no mesmo dia no Ceará: quatro mulheres são mortas em Caucaia  Compartilhar a noticia Duas chacinas no mesmo dia no Ceará: quatro mulheres são mortas em Caucaia

Link da Notícia:

Duas chacinas no mesmo dia no Ceará: quatro mulheres são mortas em Caucaia
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Quatro mulheres foram mortas a tiros dentro de uma residência localizada no bairro Urucutuba, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). A chacina foi registrada por volta das 23 horas deste sábado, 17, na rua Raimundo Ferreira Rocha. As vítimas ainda não haviam sido identificadas oficialmente até a publicação desta matéria.

O POVO apurou que informações preliminares repassadas aos agentes de segurança que atenderam à ocorrência apontam que os criminosos estavam em um carro modelo Fiat Pálio, de cor escura.

Imagens feitas no local do crime mostram que duas das vítimas foram mortas em um sofá, enquanto as outras duas estavam em uma cama.

Chacina de Aracoiaba

O caso registrado na Região Metropolitana de Fortaleza foi a segunda chacina registrada na noite deste sábado no Ceará. Cerca de três horas antes, quatro pessoas foram assassinadas em Aracoiaba, no Maciço de Baturité.

O POVO apurou que PMs foram acionados para a ocorrência, a partir de ligações anônimas, e, quando chegaram ao local, depararam-se com as vítimas já em óbito.

Imagens do local do crime mostram que as vítimas eram quatro homens. Até a publicação desta matéria, nenhum dos mortos foi identificado oficialmente. Suspeitos do crime também não haviam sido presos.

O POVO solicitou à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) mais informações também sobre este crime e atualizará esta matéria assim que obtiver retorno.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Carlos silva

18/02/2024 - 09:38:30

E assim segue o nosso desgoverno, será que não está na hora da danças das cadeiras?


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594188
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!