noticias391 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Investigada por ligação com traficante, Deolane debocha da polícia

O indivíduo em questão, é mais conhecido como TH - chefe da segunda maior facção criminosa do Rio de Janeiro!

Publicada em 16/02/24 às 16:50h - 705 visualizações

Jetss


Compartilhe
Compartilhar a noticia Investigada por ligação com traficante, Deolane debocha da polícia  Compartilhar a noticia Investigada por ligação com traficante, Deolane debocha da polícia  Compartilhar a noticia Investigada por ligação com traficante, Deolane debocha da polícia

Link da Notícia:

Investigada por ligação com traficante, Deolane debocha da polícia
 (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
Investigada por ligação com chefão do tráfico, Deolane Bezerra debocha da polícia: "Vão à m*rda.".

Deolane Bezerra, de 36 anos, está está sendo investigada pela polícia civil, por conta de uma suposta ligação com traficantes. Tudo começou após a advogada surgir, em um baile no Complexo da Maré, utilizando um colar de Thiago da Silva Folly. O indivíduo em questão, é mais conhecido como ‘TH’ – chefe da segunda maior facção criminosa do Rio de Janeiro.

Polícia quer saber qual é a ligação de Deolane Bezerra com o chefe da segunda maior facção criminosa do Rio de Janeiro

Em registros, publicados nos Stories do Instagram, Deolane apareceu ao lado da irmã, exibindo o colar de ouro do chefão do tráfico. Agora, a polícia iniciou uma investigação para saber qual a relação da influenciadora com o bandido do Complexo da Maré, zona norte do Rio. “Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso.“, disse o delegado Rodrigo Coelho.

Advogada confirma que usou cordão de ouro do traficante

Ao saber da investigação da Polícia, Deolane voltou às redes sociais para se pronunciar a respeito: “Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney (…). Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral… com cordão e sem cordão.“, declarou ela logo a princípio.

Em seguida, a ex-A Fazenda debochou da situação. Ela repostou um vídeo onde aparece dançando no baile e escreveu: “Olha aí o crime que eu estava cometendo. Vão à m3rda“, disparou. Posteriormente, a viúva de MC Kevin ainda publicou um meme de uma mulh3r fazendo poses em uma delegacia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594237
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!