noticias914 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Ladrão de calcinhas preso no Ceará

Publicada em 14/02/24 às 06:27h - 476 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ladrão de calcinhas preso no Ceará  Compartilhar a noticia Ladrão de calcinhas preso no Ceará  Compartilhar a noticia Ladrão de calcinhas preso no Ceará

Link da Notícia:

Ladrão de calcinhas preso no Ceará
 (Foto: Reprodução/Nova Iguaçu 24 h)

Um homem de 57 anos foi preso no sábado (10/02). Ela foi flagrado por uma câmera de segurança enquanto furtava calcinhas e outras roupas íntimas femininas. O episódio ocorreu em Jijoca de Jericoacoara, no Litoral-Oeste do Ceará.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que é agricultor, pulou o muro da residência e furtou várias peças íntimas.

Ainda de acordo com a polícia, a proprietária da casa se cansou tanto de ter suas peças íntimas furtadas. Ela decidiu, então, instalar câmeras de segurança no local para identificar o ladrão.

De acordo com uma testemunha, além de furtar as peças ele se masturba na rua. “Ele cheira as calcinhas e na rua ficou olhando para uma moça se masturbando. Ele é preso, mas é solto e continua agindo”, disse ela.

O elemento assumiu o crime para a polívia e disse que “achou que ninguém tinha visto” e que o fez “apenas para se satisfazer”.

A Polícia Militar identificou e encontrou o homem e o conduziu até a Delegacia de Plantão em Granja, cidade próxima de Jijoca de Jericoacoara. No local ocorreu o registro de um termo circunstanciado de ocorrência e ele foi, em seguida, liberado.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará afirmou, em nota, que a Polícia Civil investigará o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594142
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!