noticias228 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Elemento preso no Rio já possuía 80 anotações criminais

Publicada em 12/01/24 às 07:09h - 735 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Elemento preso no Rio já possuía 80 anotações criminais  Compartilhar a noticia Elemento preso no Rio já possuía 80 anotações criminais  Compartilhar a noticia Elemento preso no Rio já possuía 80 anotações criminais

Link da Notícia:

Elemento preso no Rio já possuía 80 anotações criminais
 (Foto: Fotomontagem a pertir de reprodução de imagens do site Nova Iguaçu 24 h/Fábio Souza Tavares)
A 12ª DP (Copacabana) prendeu Patrick Rocha Maciel, de 20 anos, suspeito de furto a uma clínica odontológica em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). O elemento já tinha 80 anotações criminais. Desde que tornou-se maior de idade, já ocorreram cinco prisões.

Em declaração à imprensa, o delegado Ângelo Lages, titular da 12ª DP, demonstrou desânimo em suas palavras ao ironizar dizendo que “espera que ele agora passe uma temporada fora das ruas”.

Trata-se de um mandado de prisão preventiva. Ele tem uma anotação pelo crime de roubo e já foi preso por porte ilegal de arma, seis passagens por roubo. A gente espera que agora ele passe uma temporada fora das ruas“, afirmou o delegado.

O crime mais recente de Patrick foi um furto ocorrido no dia 26 de dezembro do ano passado. A polícia o encontrou enquanto dormia na Rua Francisco Sá, na altura do número 32.

O homem apontado pelas investigações como comparsa de Patrick no crime, Gabriel Gonçalves Nascimento, de 22 anos, foi preso na quarta (03/01) na Rua São Clemente, em Botafogo, também na Zona Sul da cidade.

O comparsa de Patrick, Gabriel, também tem muitas anotações. Somente em 2023, a polícia prendeu Gabriel outras seis vezes pelo crime de furto. A última prisão dele aconteceu no dia 22 de dezembro, mas saiu no dia 24, a tempo de passar o Natal em liberdade.

ANOTAÇÕES

De acordo com o Disque Denúncia, Patrick possui 80 anotações criminais por diversos crimes. A primeira apreensão dele ocorreu em 2013, aos 10 anos, por conta de um furto praticado no Centro da capital fluminense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1577022
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!