noticias144 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Marido de Sara Mariano planejou morte da cantora gospel há um mês, diz delegado

Ederlan Santos Mariano foi preso na madrugada deste sábado (28) após confessar o crime.

Publicada em 29/10/23 às 06:15h - 692 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marido de Sara Mariano planejou morte da cantora gospel há um mês, diz delegado  Compartilhar a noticia Marido de Sara Mariano planejou morte da cantora gospel há um mês, diz delegado  Compartilhar a noticia Marido de Sara Mariano planejou morte da cantora gospel há um mês, diz delegado

Link da Notícia:

Marido de Sara Mariano planejou morte da cantora gospel há um mês, diz delegado
O corpo da mulher foi encontrado carbonizado em um matagal, na tarde da última sexta-feira (27)  (Foto: Reprodução/Instagram)

O produtor Ederlan Mariano, de 35 anos, teria começado a planejar a morte da esposa, a cantora gospel Sara Mariano, de 38, um mês antes de assassiná-la. O corpo da mulher foi encontrado carbonizado em um matagal, na tarde da última sexta-feira (27), em uma estrada do município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.

Em entrevista concedida ao jornal Correio, o delegado Euvaldo Costa contou que o planejamento do crime iniciou-se no dia 24 de setembro. O delegado também acredita que mais pessoas possam estar envolvidas no assassinato.

“Inicialmente, eu tenho que informar que o planejamento da morte da pastora começou um mês antes da execução. Então, é possível que tenha participação de mais autores. Pelas investigações, pelas informações já coletadas no inquérito, o planejamento começou no dia 24 de setembro”, contou o titular da 25ª Delegacia Territorial.

“Toda a trama para levar a vítima ao local do crime começou quando o marido da pastora percebeu que estava tendo problemas conjugais e resolveu que queria se livrar da mulher. São motivos que estamos investigando ainda, precisamos ainda de mais informações”, acrescentou o delegado.

Em entrevista à TV Bahia, o advogado da família da vítima, Marcus Rodrigues, informou que Ederlan agredia de forma fisica, verbal e sexual a esposa, chegando a forçar ela a ter relações sexuais com ele contra a própria vontade. 

"Era um relacionamento tóxico, em que ele agredia ela, não somente verbalmente como fisicamente também. Ele bebia muito, chegava em casa agredindo, forçava a Sara a ter relações sexuais e isso acabou nesse fato criminoso", declarou o advogado.

Marcus Rodrigues mencionou, ainda, um áudio que Sara gravou para a irmã relatando que o esposo queria comprar uma arma de fogo.

PRISÃO DO PRODUTOR

Ederlan Santos Mariano foi preso na madrugada deste sábado (28), após confessar o crime. Os dois eram casados e tinham uma filha de 11 anos. Depois da confissão, ele ficou detido em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Conforme decisão da Justiça, a prisão é temporária e tem prazo de 30 dias. Após esse período, o prazo pode ser renovado. Além disso, um mandado de busca domiciliar na casa do suspeito também foi autorizado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1465192
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!