noticias755 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Aprovados em concurso da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE cobram nomeação

Procurador-Geral do Município ainda não respondeu ao Sovaco de Cobra.

Publicada em 04/03/23 às 05:59h - 922 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aprovados em concurso da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE cobram nomeação  Compartilhar a noticia Aprovados em concurso da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE cobram nomeação  Compartilhar a noticia Aprovados em concurso da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE cobram nomeação

Link da Notícia:

Aprovados em concurso da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE cobram nomeação
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Esperando serem nomeados para o cargo de guarda civil até o final de fevereiro, os aprovados no concurso para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE que concluíram o curso de formação viram a sua pretensão frustrada. Segundo o prefeito Glêdson Bezerra (PODE), 30 das 65 pessoas seriam chamadas inicialmente, mas as nomeações não aconteceram.

Diante da situação, alguns desses concursados entraram em contato com o Sovaco de Cobra esta semana. O Sovaco de Cobra, por sua vez, contatou o Procurador-Geral Walberton Carneiro Gomes que explicou que as nomeações não aconteceram ainda porque o prefeito solicitou uma auditoria para se certificar que o curso de formação obedeceu aos preceitos legais.

Segundo Walberton, responsável direto pela auditoria, tal procedimento seria concluído ontem (03.03), sexta-feira. O Sovaco de Cobra tentou contato novamente, através de chamadas telefônicas, mas não conseguiu retorno do advogado.

Enquanto isso, cresce o receio entre os supracitados concursados, receio este que está tornando-se um temor, pois enxergam na ausência de respostas uma forma de empurrarem para a frente a tão esperada nomeação. Alguns deles, inclusive, abriram mão de outros concursos e empregos, segundo afirmam, aguardando a tão esperada chamada, como prometido, para que componham a corporação municipal da Segurança Pública.

Nesse contexto, manifestam-se nas redes sociais e estão dispostos a, em não sendo garantida sua entrada na GCM conforme anunciado, procurarem a via jurídica.


P. S.: O Procurador-Geral marcou para terça-feira (07.03) uma reunião entre o prefeito e os aprovados no concurso para a GCM.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558785
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!