noticias520 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE vira transportadora de carga

Depois da SEMASP, a SESP

Publicada em 11/12/22 às 06:19h - 949 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE vira transportadora de carga  Compartilhar a noticia Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE vira transportadora de carga  Compartilhar a noticia Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE vira transportadora de carga

Link da Notícia:

Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE vira transportadora de carga
Veículos da Prefeitura estão sendo usados para fins particulares  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Desde o início da gestão que pessoas ligadas ao prefeito têm usado os veículos da Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE para uso privado, como já foi denunciado pelo Sovaco de Cobra e por vereadores. Infelizmente, a prática continua.

Recentemente, um carro da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP) foi flagrado fazendo uma mudança com móveis e colchão transportados para outra residência. Depois da escandalosa repercussão, de nada serviu a lição, pois ontem (10.12) viralizou nas redes sociais vídeos onde uma viatura da Guarda Civil Metropolitana (GCM), corporação da Secretaria de Segurança Pública (SESP), transporta conjuntos de mesas e fardos de cervejas para uma chácara no Sítio Estrela, no vizinho município de Barbalha. Na ocasião, os transportadores do venerável líquido etílico estavam com a farda da GCM.

Enquanto veículos da Municipalidade realizam mudanças particulares e transportam bebidas alcóolicas e mesas para uma esbórnia coletiva, viaturas da Guarda Civil Metropolitana, a mesma que virou transportadora, padece com a falta de combustíveis.

Os apaniguados do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) não podem continuar com essa farra transformando a Prefeitura em um puxadinho do seu quintal. Além de ser infração gravíssima, é um ataque ao princípio constitucional da Moralidade e uma violência contra a população juazeirense que inúmeras vezes esperou por aquela viatura, aquele carro de fiscalização ou aquela ambulância que não vieram por falta de combustível.

O que é mais importante: a Segurança e a Saúde da população juazeirense ou um copo de cerveja? Como piada, a resposta é um copo de cerveja. Mas a glória de uma risada não vale o sofrimento do povo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560970
Usuários Online: 126
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!