noticias27 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Mais um dia de inferno na Policlínica Geraldo Menezes Barbosa (Estephânia)

Aglomerações são uma realidade cotidiana no governo Glêdson Bezerra (PODE).

Publicada em 01/12/22 às 09:24h - 381 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais um dia de inferno na Policlínica Geraldo Menezes Barbosa (Estephânia)  Compartilhar a noticia Mais um dia de inferno na Policlínica Geraldo Menezes Barbosa (Estephânia)  Compartilhar a noticia Mais um dia de inferno na Policlínica Geraldo Menezes Barbosa (Estephânia)

Link da Notícia:

Mais um dia de inferno na Policlínica Geraldo Menezes Barbosa (Estephânia)
https://www.youtube.com/watch?v=ZDQ5G_5022U  (Foto: Reprodução)

Mais um dia de inferno na Policlínica Geraldo Menezes Barbosa, o Estephânia, em Juazeiro do Norte/CE. O primeiro dia do último mês começou como o primeiro dia do início do ano. Nenhuma novidade. Somente a cara do governo Glêdson Bezerra (PODE).

Todos os dias são de calamidade no "Estephânia", mas no início dos meses é muito pior, pois é quando os remédios que chegam começam a ser distribuídos. Mesmo assim, alguns remédios acabam logo na primeira hora de entrega e a maioria dos pacientes que deles necessitam ficam sem a medicação, embora esperem horas sob o sol causticante.

Por dentro, lotadíssimo. Por fora, filas quilométricas. Como falei, nenhuma novidade. O espetáculo deprimente é a imagem de uma gestão que esfola cotidianamente o povo juazeirense.

Quanto ao Ministério Público... Cadê o Ministério Público? Nem lupa nem telescópio conseguem encontrá-lo. Imagine a minha visão que já está um pouco gasta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561033
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!