noticias973 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE corre o risco de virar uma fábrica de memes

Presidente eleita não domina os aspectos políticos inerentes à sua função

Publicada em 27/11/22 às 09:12h - 966 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE corre o risco de virar uma fábrica de memes  Compartilhar a noticia Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE corre o risco de virar uma fábrica de memes  Compartilhar a noticia Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE corre o risco de virar uma fábrica de memes

Link da Notícia:

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE corre o risco de virar uma fábrica de memes
Yanny Brena (PL), presidente eleita do Legislativo juazeirense  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O Brasil já teve uma "presidenta" que deixou para o anedotário popular passagens memoráveis. Em uma delas, a dignitária quis até ensacar vento. Agora, ao que parece, a presidente eleita da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE ocupará esse lugar em nível municipal.

Embaraçando-se por ocasião da votação na eleição que a fez presidente, eis que a vereadora Yanny Brena (PL) cometeu nova gafe ao dar entrevista em uma rádio local. Ao ser perguntada sobre quais recursos estão à disposição de um presidente do Legislativo, Yanny respondeu que era comandar a Câmara. É como diz o ditado: Eita! Ou então aquela história: Não sei se caso ou se compro uma bicicleta.

Se a pegada da futura presidente for essa, o parlamento juazeirense inaugurará uma era de memes e piadas oriundas de declarações da presidente que já demonstrou que política não é o seu forte.

Mas se política não é seu forte, como conseguiu ser eleita como cabeça da mesa diretora? Certamente não foi por sua força de articulação, mas pela fraqueza política daqueles que a elegeram. Ou, como dizem, pela força do "faz-me rir" e acordos fisiológicos convincentes.

Mas agora fiquei confuso. É o Executivo do Legislativo que permeia o Judiciário ou Judiciário do Executivo que permeia o Legislativo? Acredito que a presidente eleita saberá responder-me.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

6 comentários


MARCOS ALAN ISIDIO DE OLIVEIRA

30/11/2022 - 11:52:04

Cutuca Na catraca... Nem sei o que dizer 😔 o que diria o padre Cícero ?


josé augusto

30/11/2022 - 05:42:46

Se as autoridades nâo entrarem em açâo o mais rapido possivel, essa dupla de irmâos despreparado na politica mais preparado na grana vâo assumir as redéas da cidade e por quê nāo dizer futuramente do estado, abram os olhos.


Josmacelio Geraldo da Silva

28/11/2022 - 17:38:51

A escolha da atual presidente da Câmara se deu pelo nível de moedas calçando as arestas de quem se vendeu, uma vergonha para nós juazeirenses que agora podemos atestar; elegeram um "fantoche" para presidir uma casa de extrema importância no município.


EMIDIA INACIO TIMOTEO

28/11/2022 - 16:36:03

Belisque-me para eu ver se não estou sonhando com o cenário de um circo montado em Juazeiro.


Neurian

27/11/2022 - 13:22:00

Meme o parlamento de Juazeiro já virou porque uma parlamentar dizer que a função do presidente é comandar a câmara mostra a decadência do intelecto da pessoa. Ela é a segunda maior vergonha porque a primeira foi os parlamentares a escolher para o cargo. Parabéns ao Darlan e o capitão que estiveram na reunião e tiveram a coragem de dizer NÃO. Diferente de outros que resolveram se esconder ou turistas em dias úteis e pagos com o nosso dinheiro.


Gvan lucena

27/11/2022 - 13:17:55

Lamentável mais a câmara de vereadores de Juazeiro do Norte está virando um comercio, um comercio de quem paga vira presidente. Falo isso por que nossos representantes, no qual tem vergonha dos nossos Veriadores q se venderão para eleger o presidênte de sua casa, uma pessoa como visto nos vídeos acima não tem condição de ser presidente nem de sua própria casa.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558695
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!