noticias366 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Pernas, pra que as quero? Populares são prejudicados pelo governo Glêdson Bezerra (PODE)

Saúde Pública municipal juazeirense continua alvo permanente de denúncias populares.

Publicada em 20/11/22 às 13:06h - 350 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pernas, pra que as quero? Populares são prejudicados pelo governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Pernas, pra que as quero? Populares são prejudicados pelo governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Pernas, pra que as quero? Populares são prejudicados pelo governo Glêdson Bezerra (PODE)

Link da Notícia:

Pernas, pra que as quero? Populares são prejudicados pelo governo Glêdson Bezerra (PODE)
À esquerda, a radiografia de uma criança autista que sofreu durante dez dias sem atendimento. À direita, publicação no Instagram pintofaustini ironizando os dois anos da eleição de Glêdson Bezerra (PODE) a prefeito de Juazeiro do Norte/CE  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Um vídeo viralizou nas redes sociais. Trata-se de uma publicação do Instagram de Faustino Pinto, uma liderança juazeirense no cenário nacional de luta contra a hanseníase, doença que por séculos foi popularmente chamada de lepra.

No vídeo (VEJA O VÍDEO), Faustino e outras pessoas do movimento ironizam os dois anos de eleição do prefeito de Juazeiro do Norte/CE, o policial civil Glêdson Bezerra. Com um bolo de aniversário e uma mesa posta a rigor, os participantes "comemoram" a data cantando um Parabéns pra Você bastante diferente. "Parabéns para Glêdson! nesta data sofrida. Foram muitas desgraças, muita gente oprimida. Que Jesus lhe perdoe e que faça justiça nos dando muita saúde e qualidade de vida".

O primeiro pedaço do bolo foi oferecido à pessoa com hanseníase "mais prejudicada" pelo prefeito Glêdson e à Secretária de Saúde Francimones Albuquerque, uma senhora apresentada como Cícera. Cícera agradece ao prefeito e à Secretária pelo fato de ter mais uma vez que cortar a perna.

A menos de um mês, o menino Cícero Gabriel, criança autista, viveu o pesadelo de passar dez dias com os ossos do joelho deslocados (VEJA A FOTO) sem ser atendido pela Policlínica Geraldo Menezes Barbosa.

Sejam idosas ou crianças, as pessoas se perguntam: "No governo Glêdson Bezerra, pernas, pra que te quero?".

Prefeito Glêdson Bezerra, já está na hora de começar a escutar, entender e dar respostas aos reclames da população juazeirense. A um bom governo é imprescindível uma boa qualidade de vida para a população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1542631
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!