noticias779 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Ministério Púbico Estadual (MPCE) colabora com o caos da Central de Marcação de Juazeiro do Norte/CE

A promotora assina embaixo da desgraça.

Publicada em 17/11/22 às 13:04h - 1325 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ministério Púbico Estadual (MPCE) colabora com o caos da Central de Marcação de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Ministério Púbico Estadual (MPCE) colabora com o caos da Central de Marcação de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Ministério Púbico Estadual (MPCE) colabora com o caos da Central de Marcação de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Ministério Púbico Estadual (MPCE) colabora com o caos da Central de Marcação de Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Idosos de madrugada dormindo nas calçadas. Sabe quem é responsável por isso? A promotora Alessandra Magda, da 2ª Promotoria do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).

O fato se dá na Estação Inferno, ou seja, nas incomensuráveis filas da Central de Marcação da Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE que está sob a (des)organização da mãe do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), a senhora Elizabeth Oliveira, a Elizabeth I, A Bondosa.

A promotora Alessandra Magda, que ganha muito, muito, muito bem só para conversar, já disse que as denúncias não passam de fatos sem provas, que não existe nada de concreto. Enquanto a senhora Alessandra Magda fica gastando tempo com entrevistas em rádios, audiências públicas, recomendações e relatórios inúteis, que não valem de nada, que não pagam o gordo salário que ela recebe por ser do MPCE, pessoas morrem em doses homeopáticas nas filas da Estação Inferno com o carimbo da promotora Alessandra Magda.

Promotora, a senhora já pediu que a Associação Cearense do Ministério Público lançasse contra mim uma nota de desagravo. A senhora pode processar-me mil vezes, promotora, mas a senhora é, hoje, a principal culpada pela existência de uma situação que penaliza milhares de cidadãos (âs) juazeirenses.

Promotora Alessandra Magda, a senhora tem consciência social ou só se preocupa com o seu gordo salário para nada fazer ante o caos da Saúde Pública municipal juazeirense?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Rejane

17/11/2022 - 19:33:58

revoltante e indignada com essa situação e pior não tem uma pobre alma que se conpadeça do nosso sofrimento naquela fila de ida ao inferno.


Madalena

17/11/2022 - 18:26:23

É um sistema desumano.😔


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560988
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!