Idosos de madrugada dormindo nas calçadas. Sabe quem é responsável por isso? A promotora Alessandra Magda, da 2ª Promotoria do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).
O fato se dá na Estação Inferno, ou seja, nas incomensuráveis filas da Central de Marcação da Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE que está sob a (des)organização da mãe do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), a senhora Elizabeth Oliveira, a Elizabeth I, A Bondosa.
A promotora Alessandra Magda, que ganha muito, muito, muito bem só para conversar, já disse que as denúncias não passam de fatos sem provas, que não existe nada de concreto. Enquanto a senhora Alessandra Magda fica gastando tempo com entrevistas em rádios, audiências públicas, recomendações e relatórios inúteis, que não valem de nada, que não pagam o gordo salário que ela recebe por ser do MPCE, pessoas morrem em doses homeopáticas nas filas da Estação Inferno com o carimbo da promotora Alessandra Magda.
Promotora, a senhora já pediu que a Associação Cearense do Ministério Público lançasse contra mim uma nota de desagravo. A senhora pode processar-me mil vezes, promotora, mas a senhora é, hoje, a principal culpada pela existência de uma situação que penaliza milhares de cidadãos (âs) juazeirenses.
Promotora Alessandra Magda, a senhora tem consciência social ou só se preocupa com o seu gordo salário para nada fazer ante o caos da Saúde Pública municipal juazeirense?
revoltante e indignada com essa situação e pior não tem uma pobre alma que se conpadeça do nosso sofrimento naquela fila de ida ao inferno.
É um sistema desumano.😔