noticias432 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Governo Glêdson Bezerra (PODE) dá cano na população do Novo Juazeiro

O povo foi feito besta para a Praça da Alegria.

Publicada em 14/11/22 às 09:31h - 452 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE) dá cano na população do Novo Juazeiro  Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE) dá cano na população do Novo Juazeiro  Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE) dá cano na população do Novo Juazeiro

Link da Notícia:

Governo Glêdson Bezerra (PODE) dá cano na população do Novo Juazeiro
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Existe um governo mais sem palavra que o de Juazeiro do Norte/CE? Difícil encontrar. Nem mesmo os comunicados oficiais do governo Glêdson Bezerra (PODE) podem ser levados a sério, pois o Município está diante de uma gestão sem compromisso com a população e com a verdade.

A Secretaria de Saúde (SESAU) publicou semana passada, no site da Prefeitura, que a vacinação de cães e gatos no Novo Juazeiro seria hoje (14.11) e amanhã (15.11) na Praça da Alegria. Quem acreditou perdeu tempo e ganhou raiva. Nada de nada. Nenhum servidor público da SESAU esteve presente. Mais uma desmoralização desse governo que come corrupção e arrota falsa honestidade.

Em governos passados, campanhas de vacinação também eram feitas em feriados, sábados e domingos. No atual governo, se tiver um imprensado uma criança com necessidade especial perde uma sessão de terapia que foi marcada há dois meses. O governo de Glêdson Bezerra é igual àquele Município onde quando um cachorro mija em um poste falta energia elétrica em toda a cidade.

O prefeito Glêdson economiza com diárias e horas extras para servidores não praticarem ações que beneficiem a população, mas não economiza em encher as contas bancárias dos familiares e amigos. Como ele disse quando candidato ao Executivo municipal juazeirense, "Tudo é uma questão de prioridade". Só que nas prioridades dele, o povo passou foi longe,

E vai comendo, Glêdson Bezerra!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560959
Usuários Online: 115
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!